sexta-feira, 6 de julho de 2012

Gostinho de quero mais!


Fazer parte e constituir esse blog contribuiu para o crescimento de todos os integrantes do grupo! Tivemos que aprender a trabalhar em equipe e aturar as manias de cada um e não foi fácil! Mas nós estamos orgulhosos do trabalho que desenvolvemos ao longo do semestre!


Fonte:Professor Ivan Pires


Fazendo um passeio no túnel do tempo...Nossos posts favoritos foram:


Pois envolvemos o grupo de forma participativa no contexto da atividade. Né Kaio Queiroz (Contra sua vontade) e ficou super divertido. Além de aprender e desenvolver nosso conhecimento a cerva de documentos imagéticos.

Fizemos a análise diplomática de documentos completamente malucos e tivemos que quebrar a cabeça pra pensar em como iríamos preencher os campos das análises, e a aula (numa sexta-feira), passou super rápida com as interminavéis discussões "é ou não é?"

Assistimos filminho, mas além disso desenvolvemos nosso conhecimento a cerca de Autenticidade e a negativa da mesma dentro de um contexto diferente.


As postagens mais vistas pelo nosso público foram:

Que foi um desafio lançado à nossa turma sobre autenticidade e veracidade.

Foi feita uma análise de autenticidade e veracidade de um RG proposto pelo grupo do semestre anterior ("Passaporte para a informação") relacionado ao filme Duplicity. Além da análise diplomática do mesmo.

Foi nossa primeira atividade e consistia  em escolher um documento e realizar uma análise diplomática e tipológica. Nossa escolha foi um Termo de Compromisso de Estágio devido a DAIA (Diretoria que o grupo desenvolveu análise documental durante todo o semestre).



Agradecemos todos que nos visitaram e só porque o semestre acabou não quer dizer que iremos parar! Tentaremos manter nosso blog ativo e com novidades para vocês!


Fonte:anaazimovas

Nenhum comentário:

Postar um comentário